Município realiza conferência de Assistência Social

22/06/2023
Prefeito assina repasse de R$ 4.662.535,20 à Santa Casa
30/06/2023
Nesta quinta-feira, 29, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Cambuí a 9ª Conferência Municipal de Assistência social de Cambuí, que contou com a presença de vários representantes das diversas associações e entidades governamentais do Município.
A cerimônia foi aberta com a formação da mesa, à qual foi convidado o Secretário Municipal de Assistência Social Altair do Patrocínio; o Vereador Rodrigo “Big” da Costa do Nascimento; o Comandante da 149 º CIA PM, Capitão Luiz Orione Delage Pereira e Wilson Brandão Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.
Representando o Executivo estiveram presentes a Primeira-Dama, Maria Clotilde Tavares e o Secretário de Educação Humberto Tavares. O Legislativo esteve representado pelo já mencionado vereador Rodrigo e pela vereadora Maria do Carmo de Souza Silva.
Com o tema Reconstrução do SUAS: O Suas Que Temos E O Suas Que Queremos. Foi uma noite de muita discussão e de várias propostas para melhorar a atuação do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no município de Cambuí.
A Assistente Social Flávia Moreira Galvão expôs aos presentes a realidade da Assistência Social no Município, as dificuldades e as suas necessidades para melhor atender à população de Cambuí.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo