Prefeito assina repasse de R$ 4.662.535,20 à Santa Casa

30/06/2023
Aberta Inscrições para Ajuda Estudante
04/07/2023
Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, ao lado dos Secretários Municipais Rodrigo Bueno (Saúde), Altair do Patrocínio (Assistência Social) e do procurador do Município, Gabriel Moreira de Oliveira, assinou no Gabinete Municipal a renovação do repasse de verba às Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Cambuí, de acordo com a Lei Municipal Nº3155, aprovada pelo Legislativo.
O repasse totaliza R$ 4.662.535,20 (quatro milhões seiscentos e sessenta e dois mil, quinhentos e trinta e cinco reais e vinte centavos) dentro de um período de 12 meses, sendo repassado mensalmente à instituição R$ 388.544,60 (trezentos e oitenta e oito mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e sessenta centavos).
Tal repasse é de vital importância para a Santa Casa, que com essa verba mensal poderá continuar melhorando o atendimento à população, possibilitando mais saúde e qualidade de vida aos cambuienses, uma das preocupações e metas da Administração do Prefeito Tales.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.