MUNICÍPIO REALIZA MUTIRÃO DE CATARATA

21/06/2023
Município realiza conferência de Assistência Social
30/06/2023
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 16, um “mutirão” de cirurgias de catarata.
Dezenas de procedimentos foram realizados na Unidade de Saúde da Vila Mariana e custeados com recursos próprios do Município.
Durante o dia foi oferecidos aos presentes lanches, enquanto aguardavam pela cirurgia.
A cirurgia de catarata serve não apenas para recuperar a acuidade visual, mas também para aumentar a qualidade de vida.
Com o tratamento, idosos podem viver de forma mais segura, evitando acidentes domésticos e até mesmo de trânsito.
Tal ação busca levar saúde e qualidade de vida a população de nossa cidade, um dos objetivos da administração Prefeito Tales Tadeu Tavares que, ao lado de Secretários Municipais, esteve no local, acompanhado os atendimentos.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.