Contrato para abertura de crédito para novos apartamentos populares é assinado

Prefeito inaugura nova ETA no Município
03/09/2023
Prefeito Tales visita trecho Cambuí-Consolação
04/09/2023
Nesta quinta-feira, 31, aconteceu no Gabinete Municipal uma reunião entre o Prefeito Tales Tadeu Tavares, os Secretários Sebastião Mario de Moura, Administração e Fazenda; Altair do Patrocínio, Assistência Social e os Servidores Maximiliano Crispim e Ricardo Dal Bom, da Secretaria de Assistência Social.
A reunião teve como intuito a assinatura do Contrato de Abertura de Crédito para Construção de Empreendimento Imobiliário, entre Prefeitura de Cambuí, a empresa Altho Empreendimentos e Construções LTDA e a Caixa Econômica Federal, tendo em vista o projeto para a construção de 112 apartamentos com recursos da Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida.
O contrato foi no valor de R$ 10 milhões, no projeto que após conclusão da terraplanagem em mais de 4 mil m² de terreno, será feita a sondagem do terreno e início da montagem do canteiro de obras.
É a Administração do Prefeito Tales se empenhando em levar à população de Cambuí moradia acessível, possibilitando conforto e qualidade de vida à população.