Prefeito Tales visita trecho Cambuí-Consolação

Contrato para abertura de crédito para novos apartamentos populares é assinado
04/09/2023
Prefeitura encaminha à Câmara projeto de lei de adequação de salário de profissionais de saúde
04/09/2023
Nesta quinta-feira, 31, o Prefeito Tales Tadeu Tavares esteve acompanhando o início do asfaltamento da MG-295, no trecho entre as cidades de Cambuí e Consolação.
Na ocasião o Prefeito esteve acompanhado pelo Deputado Federal Rafael Simões e por demais prefeitos dos municípios que formam o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios do Extremo Sul de Minas – CIMESMI, consórcio formado para gerir os tramites referentes à obra de asfaltamento do trecho.
Esta é uma antiga demanda da população há mais de 30 anos, que o Prefeito Tales vem se dedicando desde o início de sua gestão, tendo ido diversas vezes a Belo Horizonte, junto ao Governo Estadual e aos representantes do DEER, além constante apoio dos Deputados Estaduais e Federais, que sempre atendem Cambuí em suas demandas.