Prefeito inaugura nova ETA no Município

Olímpiadas da Melhor Idade: Inscrições Abertas
29/08/2023
Contrato para abertura de crédito para novos apartamentos populares é assinado
04/09/2023

Nesta sexta-feira, 01, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, ao lado de Rafael Santos, Diretor do SAAE inaugurou a nova Estação de Tratamento de Água- ETA no bairro Itaim.

O evento contou a presença de Secretários Municipais, representantes do Legislativo e da Polícia Militar de Cambuí, assim como Servidores Municipais do SAAE e Servidores da Prefeitura de Cambuí.
A nova Estação de Tratamento em muito irá contribuir para o tratamento de água no Município, aumentando o abastecimento em até um milhão e trezentos mil litros de água por dia.
“Água tratada é um dos direitos básicos da população e nós, em nossa Administração, estamos garantindo cada vez mais que esse direito seja respeitado” disse o Prefeito Tales.
“Gostaria de agradecer a todos aqui presentes e a todos que contribuíram para esta realização, em especial ao Deputado Federal Rafael Simões e ao Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho, mais conhecido com Betinho.” concluiu o Prefeito Tales.