Rede municipal de ensino terá evento celebrando atuação dos servidores no ano letivo

PREFEITO E SECRETÁRIO PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE MEIO-AMBIENTE
18/11/2022
CURSO GRATUITO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E NR 11 EM PARCERIA COM O SENAI.
21/11/2022
No próximo dia 30/11 acontece em Cambuí, nas dependências do CLRC, a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Educação, realizará evento voltado a celebrar o ano letivo de 2022, e o trabalho desenvolvido pelos profissionais de educação em nossa cidade.
Para isso, serão realizadas duas palestras, no evento ‘Motivando com alegria’, com a presença de dois profissionais renomados.
A palestra que abre a noite será com o Professor Dr. Jairo de Paula, abordando “os desafios de ser educador”.
E num segundo momento, o evento apresenta o artista e humorista Diogo Almeida, com a palestra show “Vida de Professor II”.
A administração realiza esse evento como forma de parabenizar, agradecer e motivar os profissionais da Educação, que se desdobraram no período crítico da pandemia, recriando sua práxis e criando maneiras de manter a relação escola-aluno e professor-aluno mesmo com o ensino não presencial. E muito importante também valorizar o trabalho desenvolvido nesse primeiro ano totalmente presencial desde o início do enfrentamento à pandemia. Os educadores trabalharam muito na readaptação dos alunos às rotinas escolares.
A Prefeitura de Cambuí é responsável pelo evento, e terá a estrutura e o suporte da empresa Baldo Eventos e Cursos.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.