CURSO GRATUITO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E NR 11 EM PARCERIA COM O SENAI.

Rede municipal de ensino terá evento celebrando atuação dos servidores no ano letivo
18/11/2022
DEFESA CIVIL EM 2022
21/12/2022
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está oferecendo 7 vagas para curso Operador de Empilhadeira e NR 11.
O curso é gratuito e contará com aulas práticas e teóricas, com certificado de conclusão, e ocorrerá no período da noite, com carga horária de 50 horas.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua João Moreira Salles, 32 – 2º andar – Centro. Os interessados devem levar o RG, o CPF e comprovante de endereço. Quem for inscrito no Cadastro Único tem prioridade.