Prefeitura promove semana da Diversidade de Gênero e Sexualidade

06/05/2024
Gabarito Oficial do Edital 001/2024 – ACS
07/05/2024

A Prefeitura Municipal de Cambuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará entre os dias 13 e 17 de maio, a I Semana da Diversidade de Gênero e Sexualidade: Promoção de Equidade em Saúde – Conhecer para Transformar.

O evento está sendo organizado pelo Comitê Técnico de Políticas de Equidade em Saúde, nomeado pela Portaria Nº 370/2023, seguindo as Políticas Públicas de Saúde nacional e estadual (Resolução Nº SES/MG Nº 8.375/2022).

A I Semana da Diversidade de Gênero e Sexualidade acontecerá de 13 a 17 de maio, com ações em todos os pontos da Rede de Atenção à Saúde durante a semana. Será um momento único na gestão de políticas públicas de saúde, constituindo-se como espaço de formação, capacitação, motivação e participação coletiva, envolvendo diferentes segmentos, setores e profissionais interessados na construção de políticas públicas de saúde coletiva e com participação social.

Obs.: No dia 17/05, as vagas são limitadas e abertas ao público.

Se houver interesse, inscreva-se pelo link: https://forms.gle/NUVhczqXTTuDumY29

Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!