Deputados destinam mais de R$ 1 milhão em emendas ao Município

Vigilância em Saúde divulga novo número para contato
03/05/2024
Prefeitura promove semana da Diversidade de Gênero e Sexualidade
07/05/2024

O Prefeito Tales Tadeu Tavares, em nome do Município de Cambuí, expressa sua gratidão ao Deputado Estadual Alberto “Betinho” Pinto Coelho e ao Deputado Federal Odair Cunha por suas constantes colaborações com o Município.

O reconhecimento se deve às recentes emendas parlamentares destinadas à cidade. O Deputado Betinho direcionou duas emendas, totalizando R$ 500 mil, para investimentos em pavimentação, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Esses recursos beneficiarão o transporte, o escoamento de produtos e a mobilidade dos moradores locais.

Além disso, uma emenda adicional no valor de R$ 300 mil, obtida junto ao SES, será destinada à aquisição de medicamentos e realização de exames, contribuindo significativamente para a melhoria da saúde pública em Cambuí.

Já o Deputado Odair Cunha, que sempre atende ao Município em suas demandas, direcionou à nossa cidade uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil, para aplicação em pavimentação. A atual gestão reforça o compromisso com a comunidade, destacando-se pela parceria efetiva com representantes estaduais e federais, em prol do bem-estar dos cidadãos.

Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!