Prefeitura de Cambuí cria novo jardim

Ano letivo terá início em 7 de fevereiro
31/01/2024
Conselho Tutelar se reúne com Polícia Militar
01/02/2024
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Planejamento de Cambuí e do Departamento de Meio Ambiente está está em fase final de implantação do maior jardim público da cidade, no início da Rodovia Cambuí – Córrego.
O Jardim teve seus caminhos internos concretados nessa semana e em breve os canteiros receberão flores e plantas decorativas. Esse jardim faz parte de um complexo de áreas verde e de lazer na referida rodovia. Além do mesmo foi implantado anexo uma área verde ao lado da entrada do Fórum, com ponto de hidratação com água potável.
Também foi realizada a arborização de toda a rodovia até a divisa com Córrego do Bom Jesus, com centenas de árvores nativas e exóticas de flores.
A idéia é transformar toda a rodovia em um belo trajeto, arborizado e florido e com áreas de lazer, somando-se ao trabalho de embelezamento que a Prefeitura de Córrego do Bom Jesus já vem fazendo.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!