Prefeito acompanha distribuição de Cestas Natalinas

22/12/2023
Fim de Ano 2023 [ GALERIA ]
02/01/2024
Na tarde desta quarta-feira (20) o Prefeito Tales Tadeu Taves, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Altair do Patrocínio, esteve no Arquivo da Prefeitura acompanhando a entrega das Cestas Natalinas aos servidores do Município.
Este ano a cesta veio bastante completa, oferecendo panetone, chocotone, sucos, doces, bolachas, biscoitos e diversos itens alimentícios que possibilitarão uma ceia bastante variada e completa.
O valor destinado à aquisição das ceias neste ano foi bastante superior aos anos anteriores, assim como os conteúdos das cestas.
Uma preocupação da atual gestão em oferecer às famílias dos servidores da Prefeitura de Cambuí uma ceia digna, com produtos de boa qualidade e bastante variados.