CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM AÇÃO

22/12/2023
Prefeito acompanha distribuição de Cestas Natalinas
26/12/2023
É com alegria que anunciamos a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, destinado à nossa amada associação de artesãos em Cambuí.
Palestras Inspiradoras: Iniciamos com palestras envolventes sobre empreendedorismo, proporcionando insights práticos para alavancar negócios e transformar paixão em sucesso comercial.
 Atendimento ao Cliente de Excelência: Aprimoramos ainda mais nossas habilidades de atendimento ao cliente, garantindo experiências memoráveis que valorizam cada peça artesanal e estreitam laços com nossos admiradores.
Mentoria Personalizada: Cada artesão terá acesso a mentoria especializada, guiando-os no caminho do crescimento sustentável e auxiliando na superação de desafios.
Juntos na Construção do Futuro: Esta parceria entre o SEBRAE e a Associação de Artesãos de Cambuí é alicerçada na crença de que, unidos, podemos fortalecer não apenas nossos negócios, mas toda a comunidade artesanal.
Fique Atento para Mais Novidades: A jornada está apenas começando! Continue conosco, pois estamos comprometidos em construir um futuro mais próspero para todos os nossos talentosos artesãos.