Mais uma indústria de destaque escolhe Cambuí

Município adquire terreno para implantação de novas empresas
18/07/2023
Prefeito se reúne com representantes do Instituto Federal para discutir Jovem Aprendiz
24/07/2023
Com visão de futuro, o Prefeito Tales Tadeu Tavares e o Secretário de Governo Carlos Eduardo da Silva atraíram para nossa cidade uma das empresas mais promissoras do Brasil: o Grupo VerGraf – Vergalhões com Grafeno. Essa indústria revolucionária no setor da construção traz um produto inovador e com benefícios ecológicos.
O Grupo VerGraf selecionou Cambuí como sede devido a uma política inteligente que favoreceu a instalação de um parque fabril no município. Essa decisão fortalece nossa economia local e abre portas para novas oportunidades.
O produto inovador da VerGraf, além de ser presente em todas as edificações, reduz em 39% as emissões de CO2 e é cinco vezes mais leve que o aço. Com a adição do aditivo de grafeno, o poder do produto é ainda maior.
Essa conquista não apenas traz geração de empregos e aumento da arrecadação para Cambuí, mas também estimula outras empresas a inovar e investir na região.
“Estamos animados em anunciar um investimento significativo de mais de 52 milhões de reais! Esse investimento representa um marco importante em nossa cidade, impulsionando nosso crescimento e fortalecendo.
Endereço: Avenida Jose Alves Cardoso 700
Cachoeirinha, Cambuí MG, 37600-000