Município adquire terreno para implantação de novas empresas

Prefeitura e USF realizam palestra sobre Vestilbular Social
14/07/2023
Mais uma indústria de destaque escolhe Cambuí
19/07/2023
Nesta terça-feira, 18, Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Phelipe Carneiro e dos Advogados do Município Anselmo Garcia e Maurício Tenório assinou, no Gabinete Municipal, aquisição de um terreno de grande importância para o Município.
O local será destinado ao desenvolvimento industrial do Município, onde serão disponibilizados 19 lotes para ampliação e instalação de novas empresas que irão se instalar no Município.
Segundo o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Phelipe Carneiro a previsão inicial é que o distrito receberá um aporte de mais de R$ 100 milhões em investimentos privados, vindo das empresas que irão se instalar no espaço e crie, em um primeiro momento, cerca 500 novos empregos na região.
De acordo com Prefeito Tales Tadeu Tavares esse é o primeiro passo para fortalecer ainda mais a economia do Município e tornar a cidade uma referência em crescimento sustentável. Gerando vagas de emprego e possibilitando o desenvolvimento e o crescimento econômico da população, além de aquecer a economia local.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.