Lâmpadas de LED são instaladas no Bairro Rio do Peixe

Município registra baixa adesão à campanha de vacinação contra gripe
04/08/2023
Representantes do Executivo e Legislativo se reúne em Gabinete Municipal
09/08/2023
A Prefeitura de Cambuí vem dando continuidade no projeto de troca da antiga iluminação pública do Município, constituída, até então, por lâmpadas de vapor de sódio por modernas lâmpadas, 52% mais econômicas em relação às anteriores, além de possuir uma maior iluminação.
Nesta etapa estão sendo instaladas mais de 800 lâmpadas, em uma ação que faz parte do Projeto Luminescência, que já realizou a substituição de mais de 2500 lâmpadas em toda cidade e pretende ter 100% da iluminação pública em LED até 2024, a instalação teve início centro e agora estão sendo instaladas nos bairros.
O Prefeito Tales, acompanhando do Secretário de Assistência Social, Altair do Patrocínio e do Vereador Luiz Carlos Pereira, esteve presente na instalação no Bairro Rio do Peixe, acompanhando os serviços e os resultados, que possibilitará ruas mais iluminadas e seguros.