Feira Noturna movimenta a noite de Cambuí

14/04/2022
PREFEITURA REALIZA 1º CONFERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL
25/04/2022
Na última quinta-feira aconteceu, no Largo do Mercado, a segunda noite da Feira Noturna de Cambuí.
Assim como na primeira noite, a Feira atraiu muita gente ao local, para adquirir alimentos de qualidade, artesanato de produtores locais, além da oportunidade de saborear deliciosos petiscos, pratos rápidos e chopp gelado.
Um ótima opção para confraternizar com os amigos e familia, em um ambiente seguro, animado e que vem se tornando uma referência na vida noturna de Cambuí.
O Prefeito Tales Tadeu Tavares esteve presente, com sua família, prestigiando o evento semanal, parabenizando os empreendedores, assim como os servidores da Prefeitura de Cambuí, responsáveis pela criação e organização do evento.
A Feira Noturna acontece às quintas-feiras, a partir das 17h, no Largo do Mercado. Não deixe de prestigiar.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.