[ FOTOS ] Cambuí realiza 1º Encontro de Carros Clássicos

Cursos em Parceria com o Senai
04/07/2023
Prefeitura de Cambuí implanta tecnologia para a emissão digital de alvarás e habite-se
07/07/2023

[ CULTURA ]

Cambuí realiza 1º Encontro de Carros Clássicos

No fim de semana do dia 01 e 02 de julho a Praça da Matriz e o Largo do Mercado sediaram o 1° Encontro de Carros Clássicos de Cambuí, onde dezenas de colecionadores de todo Brasil puderam expor seus veículos clássicos, carros, motos, caminhões e até mesmo bicicletas puderam ser apreciados pela população, que compareceu em peso.

Houve também a apresentação das bandas Os Amantes de Amélia, Hi Hats e Mustang 68, que foram da jovem guarda brega até o rock clássico que marcou história, atrações para todos os gostos.

O evento, organizado pela Family Old Cars Cambuí e realizado pela Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Governo, contou também com barracas de comidas, bebidas, miniaturas, lembranças e colecionáveis, além de brinquedos infláveis para as crianças.

A Prefeitura de Cambuí agradece a todos pela participação, aos organizadores e, especialmente aos expositores, que contribuíram com o ingresso social revertido para o Asilo de Cambuí.

Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.

Fotos: Prefeitura de Cambuí