UBS Jardim Américo em estado bastante avançado

NOTA DE REPÚDIO
Município terá nova unidade de saúde
28/04/2024

A construção da nova UBS do bairro Jardim Américo está avançando e estamos prontos para começar a parte das fundações. Esse é um momento crucial para garantir que a estrutura seja sólida e segura, melhorando o acesso à saúde na nossa comunidade.

O prefeito Tales Tadeu Tavares e o Secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Bueno, estiveram no local para acompanhar o início desta fase importante. Eles estão sempre de olho para garantir que tudo saia conforme o planejado.

Com a nova UBS, será oferecido atendimento de qualidade mais perto da população. A Prefeitura de Cambuí está comprometida em estar sempre ao lado do nosso povo, trabalhando para atender melhor a todos.

Agradecemos o apoio de cada um de vocês e vamos manter todos informados sobre o progresso das obras.