| SAÚDE – PREFEITURA REALIZA EVENTO EM CELEBRAÇÃO AO OUTUBRO ROSA

DECRETO 130 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
29/10/2021
| ESPORTES – REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO VISITAM GABINETE MUNICIPAL COM PAUTA SOBRE ESPORTE
03/11/2021
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou neste sábado, 30, um evento em Celebração do Outubro Rosa, na Praça Coronel Justiniano, em frente ao Paço Municipal.
Foram realizados o agendamento de 29 mamografias no Hospital de Santa Paula, em Pouso Alegre, para os dias 01, 02, 03 e 06 do mês de dezembro, tendo público alvo mulheres de 50 a 69 anos.
No dia foi realizada a aferição da pressão arterial de 87 pessoas e realizado o exame de glicemia capilar de em 91 pessoas, além de orientações para higiene bucal, distribuição de kits escovação, atualização e confecção de cartão do SUS, orientação de cuidados com a saúde e distribuição de preservativos.
É a Administração Municipal buscando levar mais saúde, qualidade de vida e prevenção à saúde da mulher.
Administração 2021-2024,
Governo ao lado do povo.