|| SAÚDE BUCAL – Sesc realiza atendimentos odontológicos em Cambuí

18/03/2022
RECURSOS HUMANOS
21/03/2022
Nesta sexta-feira, 18, aconteceu no Largo do Mercado a inauguração da Unidade Móvel OdontoSesc, um caminhão impecavelmente montado como consultório odontológico, que contou com a presença do Secretário Rodrigo Bueno, representando o Prefeito Tales Tadeu Tavares, impossibilitado de participar em função de compromissos previamente agendados.
Ao lado lado de Alexandre Magno, presidente do Soncomércio e da responsável técnica da unidade, Carla Ladeira Freitas, O Secretário Rodrigo descerrou a faixa, iniciando as atividades ao público, que agendou previamente os procedimentos.
Estiveram presentes também servidores da área de saúde do Município, assim como as representantes do legislativo, Vereadoras Leila Fagundes e Maria do Carmo.
ODONTOSESC
Em parceria com o Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí e Prefeitura de Cambuí, a primeira edição de 2022 do OdontoSesc IV será realizada de 18 de março a 12 de maio. Os atendimentos serão voltados aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e à comunidade de Cambuí.
Com objetivo de reabilitar os pacientes atendidos, serão realizados procedimentos clínicos de baixa e média complexidade, tais como remoção de cáries, restaurações, extrações (cirurgias) simples, raspagem e profilaxia (limpeza); além de orientações individualizadas e voltadas à saúde bucal.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.
*Com informações da AssCom Sesc.