PREFEITURA RECEBE RECURSOS PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO

24/11/2021
PREFEITURA REALIZA ATIVIDADES EM CELEBRAÇÃO AO NOVEMBRO AZUL
25/11/2021

A Prefeitura de Cambuí, na pessoa no Prefeito Tales Tadeu Tavares, recebeu esta semana a informação do Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho, de que Município foi contemplado com o recursos financeiro de R$ 100 mil, destinada a custeios na área de saúde do Município. O recurso, liberado pela Secretaria de Estado da Saúde, foi obtido através de Emenda Parlamentar do Deputado.

Outra indicação do Deputado Betinho para o Município, esta junto a Secretaria de Estado da Educação, é destinada, através de convênio a ser celebrado, da quadra da Escola Municipal Lino Lopes da Conceição, no valor de R$ 572.825,09.

A Prefeitura de Cambuí agradece ao Deputado pelo seu empenho para ajudar o Município a progredir e levar qualidade de vida à população.

Administração 2021-2024,
Governo ao lado do povo.