PREFEITURA REALIZARÁ ENTREGA DE CARTÕES DO AUXÍLIO EMERGENCIA MUNICIPAL

20/10/2021
DECRETO 130 – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
29/10/2021

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Assistência Social, realizará nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, no Ginásio Poliesportivo Levindo Furquim, a entrega dos cartões magnéticos para o benefício do Auxílio Emergencial de Cambuí, destinado às famílias de baixa renda afetadas economicamente pela pandemia do Covid-19, de acordo com a Lei 2896/2021.

Serão pagas 3 (três) parcelas no valor de R$ 150,00 cada, nos meses de outubro, novembro e dezembro. Os beneficiários foram selecionados com base na folha de pagamento do Programa Bolsa Família referente ao mês de maio de 2021. Não será feito novo cadastro ou recadastramento para fins de recebimento deste auxilio.

Para evitar aglomeração a entrega dos cartões será feita de forma escalonada, por ordem alfabética, de acordo com a primeira letra do nome do Responsável Familiar:

Da letra A à letra E = Dia 26/10, terça-feira;
Da letra F à letra M = Dia 27/10, quarta-feira;
Da letra N à letra Z = Dia 28/10, quinta-feira;
Os cartões que não forem retirados no dia poderão ser retirados, a partir do dia 03/11, na Secretaria de Assistência Social.

Mais informações sobre os procedimentos para retirada estão descritos na Instrução Normativa abaixo, ou através do link: [ https://bit.ly/3m3ezEk ]

Administração 2021-2024, governo ao lado do povo