Prefeitura entrega certificados para formandos em curso profissionalizantes

Relação de Beneficiados com a Ajuda Estudante
14/03/2024
Tem início vacinação contra Influenza no Município
26/03/2024
Na última quinta-feira (21) a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Senai-MG, realizou a entrega de certificados para os alunos que se capacitaram nos cursos de Liderança e Gestão de Pessoas; Comunicação e Feedback; Eletricista industrial; Eletricista predial; Ferramentas de qualidade; 5S; Operações logísticas e Panificação e Confeitaria.
Compuseram a mesa do evento o Prefeito Tales Tadeu Tavares; o Secretário de Assistência Social Altair do Patrocínio; o Chefe do Departamento de Assistência Social, Ricardo DalBom. Também estiveram presentes, compondo a mesa de honra, representando o Centro de Formação Profissional do Senai de Extrema, o Supervisor Técnico Arnaldo Martins Costa; a Pedagoga Priscila de Oliveira Honorato Sousa e a Gerente Dalila Leite Mendonça de Carvalho. A Vereadora Leila Fagundes esteve presente, representando o Legislativo.
A entrega dos certificados foi referente aos cursos profissionalizantes realizados durante o ano de 2023, o proporcionaram mais conhecimento e capacitação para os profissionais de Cambuí no concorrido mercado de trabalho.
“Meu mais sincero apreço pela iniciativa e determinação para vocês a se qualificarem nessas importantes áreas profissionais.
O futuro de nossa querida cidade está na mão de vocês!”, enfatizou o Prefeito Tales em seu discurso.
Novos cursos profissionalizantes serão anunciados em breve nas redes sociais da Prefeitura.