Prefeito Visita Obras No Município

Município regulariza piso da enfermagem
23/08/2023
Olímpiadas da Melhor Idade: Inscrições Abertas
29/08/2023
Nesta semana o Prefeito Tales Tadeu Tavares esteve acompanhando diversas obras em andamento no Município, entre elas o calçamento de três morros na estrada sentido Bairro dos Rosas e Serra dos Crentes com bloquetes intertravados, sendo o primeiro deles já em fase de finalização, sendo os outros dois calçados logo em seguida.
O Prefeito esteve também acompanhando a continuação dos trabalhos de pinturas das praças da cidade, assim como o início da pintura das praças da Vila Santo Antônio.
Outra obra que o Prefeito acompanhou nesta semana foi o serviço de manutenção da Praça e instalação da iluminação pública no Bairro Vazes, que recebeu modernas lâmpadas de LED.
É a administração trabalhando para levar mais qualidade de vida, segurança e conforto à população de nosso Município.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do Povo!