PREFEITO E SECRETÁRIOS RECEBEM VISITA DO DEPUTADO DALMO

23/04/2021
MONITORAMENTO DAS ÁGUAS DAS FONTES DA CIDADE
23/04/2021
Nesta quinta-feira, 23, o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro foi recebido para uma reunião com o Prefeito Tales Tadeu Tavares, os Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo), Rodrigo Bueno (Saúde) e Paulo Reges (Desenvolvimento) e demais representantes da Administração Municipal.
Estiveram presentes também os representantes da Polícia Militar de Cambuí, o Comandante da 149ª Cia PM Capitão Luiz Orione Delage Pereira e o Sub Comandante, Tenente Sr. Fabio Carneiro Garcia, dos quais o Deputado ouviu as demandas e se prontificou a ajudar.
Na ocasião foi discutida também a mudança da UBS Centro para o prédio que funcionava a Superintendência Regional da Fazenda e Administração Fazendária de Cambuí, quando o Deputado se prontificou a tratar da tramitação junto à Secretaria Estadual da Fazenda.
Tal mudança gerará uma grande economia ao Município, que deixaria de gastar em aluguel para a UBS, além de oferecer maior espaço e boa localização para o atendimento à população, ideal para o momento de pandemia pelo qual passamos.