Prefeito e Secretários recebem Deputado Betinho

Município contrata dois novos médicos para a ESF
21/08/2023
Município regulariza piso da enfermagem
23/08/2023
Nesta sexta-feira, 25, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado pelos Secretários Municipais e demais servidores da Administração, recebeu no Gabinete Municipal o Deputado Estadual Alberto “Betinho” Pinto Coelho, sua equipe e parceiros políticos.
Na ocasião o Deputado trouxe uma grande notícia para o Munícipio, a liberação da Emenda Parlamentar, no valor de R$ 730.870,98, para a construção de uma quadra coberta anexa à Escola Municipal Lino Lopes da Conceição, no bairro Colinas do Itaim.
Após a reunião no Gabinete Municipal Prefeito, Deputado e Secretários foram à campo visitar algumas obras em andamento, como a construção da nova escola no bairro Santo Antônio, as obras do Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM, no bairro Jardim Américo.
A equipe esteve visitando também as obras na Praça do bairro Rio do Peixe assim como o calçamento nos morros da estrada que liga os bairros Rosas e Serra dos Crentes, cujo primeiro morro já se encontra em fase de finalização e os outros dois serão concluídos logo em seguida.
O Prefeito Tales reiterou seus cumprimentos e agradecimentos ao Deputado Betinho, quem sempre esteve ao lado de nosso Município em suas demandas.
“É uma honra e privilégio poder contar com a dedicação do Deputado Betinho, que sempre nos tratou com muito carinho e atenção”, salientou o prefeito.
As obras visitadas são partes das realizações desta gestão, buscando levar mais educação, segurança e qualidade de vida a nossa querida Cambuí.