Prefeito e Secretário visitam obras no Município

10/01/2024
Prefeito e Secretários se reúnem com Deputados
30/01/2024
Nesta terça-feira (09) o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Secretário de Assistência Social, Altair do Patrocínio, esteve acompanhando uma série de obras em andamento que tem por objetivo possibilitar à população melhor qualidade de vida.
Prefeito e Secretário estiveram acompanhando o trevo de acesso à estrada do bairro do Lopes. Outras obras que foram visitadas pelo Prefeito foi o trabalho de calçamento das ruas dos bairros Furnas, Itaim e Campestre, assim com o calçamento do morro no bairro Itaim e a quadra de esportes no bairro Lopes.
Obras fazem parte de um compromisso firmado pela Administração Municipal para serem desenvolvidas durante a atual gestão, com o apoio dos Deputados Rafael Simões e Alberto Pinto Coelho pelo apoio junto à nossa a gestão
Administração 2021-2024. Governo ao lado do Povo!