NOTA INFORMATIVA VACINAÇÃO COVID DE 20/07/2021

CALÇADA NÃO É LUGAR DE ENTULHO, DENUNCIE
19/07/2021
SAÚDE || Decreto 089/2021
23/07/2021
A Secretaria de Saúde de Cambuí comunica que irá receber mais 1175 doses para aplicação da primeira dose da vacina contra COVID-19.
Para evitar filas e aglomerações, solicitamos que não compareçam às unidade de saúde e aguardem o contato das equipes de saúde.
POPULAÇÃO 50, 49, 48 e 47 anos.
Toda população residente em Cambuí na faixa etária acima.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Cartão do SUS, documento de identidade com foto, conta de água ou luz no nome e/ou contrato de aluguel atualizado.
TRABALHADORES INDUSTRIAIS:
A vacinação será realizada no local de trabalho para as empresas que possuem Cadastro Nacional de Atividade Econômico (CNAE), contemplado pelo Protocolo do Ministério da Saúde.
Solicitamos que as empresas que encaminhem listagem dos trabalhadores que não foram vacinados, contendo nome completo, data de nascimento, idade, CNAE e telefone da empresa para o endereço de e-mail [ epidemio_cambui@yahoo.com ] e aguardem contato telefônico para agendamento da vacinação.
A empresa que já enviou as informações, por gentileza, aguardar nosso contato para agendamento.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Cartão do SUS, documento de identidade com foto, conta de água ou luz no nome e/ou contrato de aluguel atualizado.
Para industriais: Além dos documentos acima, apresentar CNAE e vínculo com a empresa.
Atenção: Quem se recusar a receber a vacina que estiver disponível assinará termo de recusa e voltará para o fim da fila após terminar todas as faixas etárias.
Os usuários contemplados para vacinação não deverão comparecer caso apresentem sintomas de gripe e suspeita de Covid-19, na qual as vacinas serão garantidas para estes pacientes após desaparecimento dos sintomas.