NOITE 1 – 3º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO

10/04/2023
NOITE 2 – 3º CONGRESSO DE EDUCAÇÃO
17/05/2023
Na noite desta terça-feira, 16, foi realizada nas dependências do Clube Literário e Recreativo de Cambuí, a abertura do III Congresso de Educação em Cambuí, com o tema ‘Caminhos para uma escola possível: transformando desafios em conhecimento’.
Este evento tem sua realização através da Prefeitura de Cambuí, com o suporte e organização da empresa Baldo Eventos e Cursos.
A Prefeitura de Cambuí através da Secretaria Municipal de Educação vem investindo na questão de capacitação e formação de seus profissionais.
Nessa primeira noite, foram realizadas as seguintes palestras / apresentações:
– Professor Esp. Márcio Bernardes, com a palestra “Interdisciplinaridade – jogos e brincadeiras como ferramentas de aprendizagem”;
– Ator, Palhaço e Mágico Marcelo Marcon, com a palestra “Educador Irreverente”.
Queremos agradecer a presença de todo o público presente nesse primeiro dia de congresso, Profissionais da Educação em geral, cobertura do evento do Sr. Cristovam Silva, e um agradecimento especial pela presença da Sra. Vanilda Belizário Inspetora Escolar representando a Superintendência Regional de Ensino em Pouso Alegre.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.