Município recebe aproximadamente R$ 2 milhões em emendas para saúde

Plano de Contingência estabelece as ações de proteção e Defesa Civil
12/04/2024
Prefeitura realiza curso de boas práticas de manipulação de alimentos
18/04/2024
O Prefeito Tales Tadeu Tavares, buscando sempre levar o melhor à população de nossa cidade, tem se empenhado em estreitar os laços com parlamentares que sempre estiveram ao lado de Cambuí, não medindo esforços para auxiliar o Município.

Um dos muitos frutos colhidos dessa parceria foi, nesta semana, a notificação de quatro emendas parlamentares destinadas ao atendimento em Saúde no Município, que chegam a quase R$ 2 milhões.

O Deputado Federal Rafael Simões destinou, através de emenda parlamentar, o valor R$ 1 milhão para ser aplicado em atendimentos de Média e Alta Complexidade.

Outro importante apoio recebido, dessa vez pelo Senador da República Carlos Viana, em parceria com o Deputado Federal Samuel Viana, que destinaram através de Emenda Parlamentar, o valor de R$ 500 mil, também destinado ao Fundo Municipal de saúde, para custeio de Média e Alta Complexidade.

O Deputado Estadual Alberto “Betinho” Pinto Coelho, sempre parceiro de Cambuí em suas demandas, encaminhou o valor de aproximadamente R$ 350 mil para aquisição de uma ambulância especial 4×4, que em muito auxiliará a população de nossa cidade.

Ainda, outro importante auxilio recebido pelo Município para custeio da atenção primária da Saúde foi a emenda parlamentar do Deputado Estadual Rodrigo Lopes, no valor de R$ 200 mil.

É a gestão do Prefeito Tales, oferecendo o melhor para nossa querida cidade.