MUNICÍPIO INAUGURA CENTRO DE FISIOTERAPIA PRÓPRIO

04/03/2024
Relação de Beneficiados com a Ajuda Estudante
14/03/2024
Nesta quinta-feira (28) a Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou o Centro de Reabilitação e Fisioterapia Municipal, uma importante ferramenta para a saúde de nossa cidade.
A Centro, localizado à Rua Joaquim Fausto da Cunha, 21, ao lado do Asilo, possui um espaço amplo, criado pela atual gestão para suprir a grande demanda no atendimento em fisioterapia no Município.
Antes da implantação do centro próprio a Prefeitura de Cambuí contava com clínicas credenciadas, mas com o aumento da demanda foi necessária a ampliação do serviço, bem como a melhoria no atendimento oferecido e buscando melhores resultados.
em conformidade com as normas de funcionamento do Conselho Regional de Fisioterapia, suficientes para promover um atendimento de qualidade.
Com a ampliação do espaço físico, houve a contratação de novos profissionais na área, contando hoje com sete profissionais fisioterapeutas e uma capacidade de atendimento de até 12 pacientes por hora.
“Esta é uma grande conquista para o Município, que melhor atenderá as necessidades em fisioterapia e reabilitação de nossa população”, enfatizou o Prefeito Tales Tadeu Tavares, durante a cerimônia de inauguração da unidade, que contou com a presença de servidores municipais, chefes de departamento e representantes do Legislativo.
É a atual gestão levando mais saúde e qualidade de vida à nossa população.