Início de aulas híbridas é adiado na Rede Municipal em Cambuí

11/03/2021
Boletim Epidemiológico 12/03/2021
12/03/2021

A Prefeitura Municipal de Cambuí, através da Secretaria de Educação, informa a população que o avanço das atividades educacionais do ensino remoto para o ensino híbrido, nas unidades da rede municipal, previamente previsto para o dia 05 de abril, será adiado para o dia 19 de abril, caso as condições sanitárias desse período e as recomendações dos órgãos de saúde permitam. Até essa data, as aulas continuarão de forma remota.

A decisão, tomada após análise da situação regional referente à pandemia da COVID-19, e reunião na manhã desta sexta-feira (12/03) com a presença do Prefeito Tales Tadeu Tavares, do Secretário de Educação Humberto Oliveira e do Secretário de Saúde Rodrigo Bueno, visa preservar a saúde e trazer segurança aos servidores, alunos, e suas respectivas famílias, e a todos os cidadãos do município de Cambuí.