INICIO DAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE APARTAMENTOS

20/06/2023
CUIDADOS COM A SAÚDE NESTE INVERNO
21/06/2023
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu mais um grande passo, na manhã desta terça-feira, 20, para a consolidação de um projeto histórico da cidade: os residenciais Colinas do Itaim e Colina da Mantiqueira.
Com a limpeza e terraplanagem das áreas tem início a construção das unidades habitacionais que contemplarão inicialmente 112 famílias com moradias que reúnem qualidade de vida e dignidade.
Nesta primeira etapa serão construídos 64 apartamentos no Bairro Colinas do Itaim, num investimento de mais de R$ 10,3 milhões.
►Realização:
A assinatura Contrato de Concessão de Direito Real de Uso Resolúvel deu início da construção dos apartamentos, que possuem um padrão construtivo com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de estacionamento; além de entrada privativa, rampas de acesso, escadas e áreas de lazer.
►O projeto:
Com um investimento total previsto de R$ 18 milhões, a Prefeitura de Cambuí construirá 112 apartamentos nos bairros Colinas do Itaim e Colina da Mantiqueira.
O projeto está sendo realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a empresa Altho Empreendimentos, selecionada através do Chamamento Público nº 001/2021.
Administração 2021-2024. Governo ao lado do povo.