|| INDÚSTRIA – EMPRESÁRIOS VISITAM PREFEITURA DE CAMBUÍ

09/02/2023
|| AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA NO CARNAVAL
10/02/2023
Nesta quarta-feira, 08, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, Phelipe Carneiro; do Secretário de Administração e Fazenda, Sebastião Moura, do responsável pelo Departamento de Indústria e Comercio, Habner Tavares, assim como Presidente da Mesa Diretora, o vereador Edvaldo dos Santos, recebeu no Gabinete Municipal, a visita dos representantes da empresa Voestalpine, líder mundial em bens industriais baseados no aço.
Representando a multinacional estiveram presentes Carlos Roberto Gonçalves, Gerente Administrativo; Emir Panazzolo, Diretor Comercial e Antônio Cali, Diretor Industrial; a reunião foi um primeiro contato entre a empresa, especializada na manufatura de aço e outros materiais, usados na indústria automotiva e de eletrodomésticos e a Administração do Município, onde ambas as partes se mostraram animadas em estabelecer uma parceria.
Cambuí foi umas das cidades escolhidas pela Voestalpine para estabelecer uma possível nova unidade, a primeira no estado de Minas Gerais.
Esta foi uma primeira reunião que mostra o compromisso da atual administração em trazer empresas para o Município, gerando empregos, fomentando a economia e levando mais qualidade de vida à população Cambuiense.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.