||GOVERNO – Representantes do Executivo visitam Fiemg

07/02/2022
|| NOTA INFORMATIVA – VALE ALIMENTAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL
10/02/2022

Na manhã de hoje, 07 de fevereiro de 2022, o Sr. Carlos Eduardo Secretário de Governo da Prefeitura de Cambuí, juntamente com a equipe técnica da Prefeitura, reuniram-se com a FIEMG. A pauta da reunião foi a busca de parceria para disponibilização de cursos profissionalizantes do SENAI no nosso município, bem como a viabilização em trazer o programa itinerante Escola Móvel SESI/SENAI, que disponibiliza vários cursos profissionalizantes que serão aplicados gratuitamente aos interessados.

O sistema Fiemg une as expertises do Sesi e do Senai em benefício dos municípios mineiros, principalmente aqueles que não contam com unidades representativas da Fiemg. O Programa oferece atendimento adequado às diferentes necessidades dos municípios solicitantes.

Educação, inclusão social e geração de renda, é o objetivo principal dessa ação.