|| ADMINISTRAÇÃO – Servidoras são empossadas na manhã desta terça

14/10/2022
|| EDUCAÇÃO – ENCONTRO DE PROFESSORES DO NEAPE
25/10/2022
A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Administração e Fazenda, e por intermédio do Departamento de Recursos Humanos, deu posse a mais 9 servidoras na manhã desta terça-feira 18 de Outubro. O ato foi realizado no gabinete do Prefeito Tales Tadeu Tavares, com a presença dos Secretários de Administração, Sebastião Moura, e de Educação, Humberto Tavares.
Oito servidoras tomaram posse no cargo de Professora de Educação Infantil, e atuarão nas unidades da rede municipal de ensino, e uma servidora empossada no cargo de Auxiliar Administrativo III, e irá atuar com o Departamento de Tributos, da Secretaria de Administração e Fazenda.
O Prefeito Tales, e os secretários presentes deram boas-vindas às novas servidoras, e desejou muito sucesso em suas carreiras.
As servidoras que tomaram posse são:
– Professor de Educação Infantil:
Debiani Carolina Rosa
Sara Maria do Carmo Souza
Helenice de Brito
Silvia Cristina da Costa
Fabiana Pereira
Eliane Aparecida Pedro
Claudia Maria do Nascimento
Priscila Aparecida Garcia
– Auxiliar Administrativo III:
Luana de Almeida
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.