ADMINISTRAÇÃO É RECONHECIDA EM SUA EXCELÊNCIA

19/11/2021
CARNAVAL 2022 CANCELADO!
22/11/2021
A excelente administração do Prefeito de Cambuí, Tales Tadeu Tavares, foi reconhecida mais uma vez. Tales está entre os prefeitos a serem homenageados pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão Desempenho e Opinião (IBVG), em solenidade que acontece em Brasília, no dia 8 de dezembro de 2021.
O prefeito de Cambuí receberá Prêmio IBVG de Gestão Pública 2021, criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada em todo país, revelando o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos.
O Diretor Presidente do IBVG, Magno Figueiredo destaca o empenho para a escolha de poucos entre muitos bons gestores e parlamentares espalhados pelo Brasil “Se pudéssemos homenagearíamos a todos mas isto não nos será possível.”
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.