Atualização sobre a vacinação no Município 10/03

Prefeitura realiza treinamento de profissionais de saúde
10/03/2021
Boletim Epidemiológico 10/03/2021
10/03/2021

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Saúde, comunica que, em continuidade à vacinação, o Município recebeu, nesta terça-feira, 09, mais 230 doses das vacinas contra SARS-COV2.

As vacinas recebidas serão destinadas para continuidade da aplicação dos idosos de 80 a 84 anos, correspondendo a 46% do total das vacinas destinadas a este grupo.

As equipes estão fazendo contato com os idosos, para realizar o agendando da vacinação no Posto de Saúde.
Os idosos acamados serão vacinados em domicílio.

Os trabalhadores da saúde que ainda não tiveram oportunidade de serem vacinados, deverão realizar o cadastro com a enfermeira da Epidemiologia, através do telefone 3431-1926, e serão chamados conforme a disponibilidade de doses liberadas pelo Estado para este grupo, uma vez que o Estado protocolou a aplicação em 82% deste grupo, percentual já alcançado em nosso Município.