SECRETÁRIO TOMA POSSE EM NOVA PASTA DE ESPORTES

08/04/2022
PREFEITO E SECRETÁRIO SE ENCONTRAM COM GOVERNADOR E LIDERANÇAS POLÍTICAS
13/04/2022
Nesta quarta-feira, 6, o ex- vereador Flávio Alex tomou posse do cargo de Secretário Municipal de Esportes, Juventude e Lazer da cidade de Cambuí e destacou a importância do investimento na categoria de base, o apoio às diversas modalidades na cidade, visando a inclusão social através do esporte.
Flávio Alex assumiu a pasta após a criação da Secretaria pelo governo do Prefeito Tales Tadeu Tavares, valorizando ainda mais o esporte no Município.
Formado em Gestão Pública pela Universidade Univesumar polo de Pouso Alegre, onde também cursa pós-graduação em MBA em Gestão de Projetos e Negócios Sociais, Flávio Alex também foi jogador profissional, foi voluntário como Diretor do Projeto Futsal Feminino, e grande apoiador do esporte da nossa cidade.
“Assumo este cargo resgatando minha energia para continuar o trabalho que está sendo feito. É sem dúvida um grande desafio, acredito muito no apoio da gestão do Prefeito Tales e vamos trabalhar juntos para aumentar os índices e investimentos no esporte” enfatizou o novo secretário, Flávio Alex.
Durante a cerimônia de posse, o prefeito Tales Tadeu Tavares desejou boa sorte ao novo secretário de Esporte, elogiou o trabalho que tem sido realizado e a importância de sua continuidade.
“Tenho certeza que o Flávio Alex vai saber levar à frente essa secretaria. Não falta trabalho. Mas também não falta oportunidade”, concluiu o Prefeito Tales.
Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.