REFIS 2022 – REGULARIZE SUA SITUAÇÃO JUNTO AOS TRIBUTOS

03/03/2022
|| SAÚDE – HORÁRIOS DA SEGUNDA DOSE DA VACINA PFIZER
17/03/2022
A Prefeitura de Cambuí-MG lançou o Programa de Recuperação Fiscal do município –REFIS CAMBUÍ, para quitação de débitos adquiridos até 31 de dezembro de 2021. Podem aderir ao parcelamento os contribuintes que possuem débitos de IPTU, ISS, alvará de funcionamento, e demais débitos de natureza tributária, ajuizados ou a ajuizar. O termo de adesão ao “REFIS CAMBUÍ” pode ser feito até o dia 30 de novembro de 2022.
Os débitos inscritos em dívida ativa poderão ser pagos em até 18 (dezoito) parcelas mensais com descontos que podem chegar até 100% das multas e juros. O valor da parcela mensal não poderá ser inferior a R$ 70,00.
Para aderir ao “REFIS CAMBUÍ”, o contribuinte devedor deverá comparecer ao Departamento Tributário da Prefeitura de Cambuí, localizada à Praça Coronel Justiniano, nº 164, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.