PREFEITOS E REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE CERIMÔNIA COM GOVERNADOR

24/06/2022
[ ESTRADA CAMBUÍ-CONSOLAÇÃO ]
09/07/2022
Nesta sexta-feira, 24, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na cidade de Consolação, onde assinou a autorização que libera a primeira parcela dos recursos para a pavimentação da MG-295, no trecho que liga Cambuí à Consolação.
Estiveram presentes à cerimônia o Prefeito Tales Tadeu Tavares, Secretários Municipais, Servidores do Município e Representantes do Legislativo, prestigiando esse importante passo para o desenvolvimento do Município e de toda região.
“Destaco aqui o empenho dos prefeitos Rogilson Nogueira, Eliana Alves e Everton Assis que, juntos, não medimos esforços para viabilizar esta obra tão importante, seja para o escoamento da produção, para o transporte ou para o turismo”, disse o Prefeito Tales, sobre mais essa conquista do Município.
“Quero agradecer aos amigos deputados que estiveram presentes na cerimônia, Bilac Pinto, Dalmo Ribeiro, Dr. Paulo e Betinho Pinto Coelho, assim como os demais prefeitos, vereadores, autoridades, servidores e os munícipes”, complementou.
O Prefeito renovou seu compromisso em trabalhar para trazer mais desenvolvimento, não só para Cambuí, mas também toda a região.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.