PREFEITO SE REÚNE COM AUTORIDADES PARA DEFINIR RÉVEILLON

28/12/2020
Boletim Epidemiológico 29/12/2020
29/12/2020

Nesta segunda-feira, 28, o Prefeito de Cambuí, Tales Tadeu Tavares, acompanhado de membros da equipe de governo, reuniu-se com o Comandante da Policia Militar, Sr. Luiz Orione Delage e o Sub Comandante, Tenente Sr. Fabio Carneiro Garcia, assim como o representante do Legislativo, Vereador Iago Lima

Na ocasião foi apresentado o planejamento estratégico para o Réveillon, buscando adotar medidas para evitar o aumento da propagação e proliferação do COVID-19 em nosso Município.

Definiu-se que, em virtude da pandemia do novo Coronavírus, em prol da saúde e bem estar da população, ficarão suspensos todos os eventos e festas comemorativas, havendo inclusive reforço na fiscalização e no policiamento militar.