Prefeito e Secretário visitam empresa que se instalará em Cambuí

20/01/2021
Boletim Epidemiológico 21/01/2021
21/01/2021

Nesta quarta-feira, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Secretário de Governo Carlos Eduardo da Silva e do Chefe do Departamento de Meio Ambiente, Renato Aguiar, esteve visitando a empresa Lealfer, na cidade de Guarulhos, SP, que terá uma filial em Cambuí.

Recebidos pelos proprietários da empresa Sr. Antônio João Caetano Delli Paoli e Sr.Laurentino Deli Paoli Neto que fizeram a apresentação da empresa e demonstraram os processos de trabalho da metalúrgica.
Na ocasião da visita também estiveram presentes os representantes do Legislativo, o presidente da Câmara, Luis Paulo Nepomucenia, a vice-presidente Maria do Carmo Pereira da Silva e o Secretário da mesa diretora da Câmara Flávio Alex de Carvalho.
A empresa, de grande porte, que atua na produção para o corte e a comercialização de bobinas, chapas, tiras, blanks e rolos de aço, instalada desde 2006 na cidade paulista, em breve instalará uma filial em Cambuí, gerando inúmeras oportunidades de empregos e aquecendo na economia local, possibilitando assim, novas vagas de emprego e renda para a população de nossa cidade.
|| SOBRE A EMPRESA
Em sua unidade fabril a Lealfer produz 7 mil toneladas mensais de produto, o que equivale a cerca de 280 carretas, com 90% de matéria prima originárias de usinas nacionais, valorizando o produto brasileiro. Na unidade paulista a empresa gera mais de 260 empregos diretos. A Lealfer também possui uma unidade na cidade mineira de Igarapé e terrenos para expansão em Contagem.