PREFEITO E DEFESA CIVIL RECEBEM VISITA

18/05/2023
TREINAMENTO DA DEFESA CIVIL
23/05/2023
Na Terça-feira, dia 17/05, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, juntamente com o Coordenador de Defesa Civil Erivelton Souza, a Encarregada de Defesa Civil Jéssica Camila e o Secretário de Assistência Social Altair Patrocínio receberam a visita do 1° Sgt PMMG Vanderlan Domingos Ribeiro, Agente da 17° Regional da Defesa Civil Estadual.
Logo após foi realizada a distribuição de mais uma remessa de cestas básicas no Bairro Roseta, bairro que foi afetado pelas fortes chuvas.
Ressaltamos que o Município de Cambuí através das ações do Departamento de Defesa Civil recebeu ajuda humanitária, via CEDEC – Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, onde várias famílias atingidas no período chuvoso foram atendidas com kit higiene, kit dormitório, colchão, e cesta básica, dando todo suporte necessário a população e aos atingidos aos desastres acometido no nosso Município.
Também foi realizada juntamente com o Sargento Vanderlan algumas vistorias em alguns pontos da cidade.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo