Polícia Militar de Cambuí mudará para prédio do antigo Fórum

23/02/2021
Nota informativa vacinação Covid
24/02/2021
Desde o inicio da obra para construção da nova sede do Fórum da Comarca de Cambuí, a Prefeitura de Cambuí vem pleiteando, com o apoio do Deputado Federal Bilac Pinto, do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro e do Deputado Estadual Alberto Pinto Coelho, para que o prédio onde, até então, funcionava o Fórum fosse cedido para a instalação da 149ª Cia da Polícia Militar em Cambuí, que hoje ocupa um edifício particular, com o aluguel custeado pela Prefeitura.

A mudança, autorizada pelo Governo de Minas Gerais, possibilitará uma maior economia para o Município, além de proporcionar à Polícia Militar instalações mais adequadas, trazendo maior segurança, agilidade e eficiência nos atendimentos. Essa ação busca, também, a futura instalação do Batalhão do Corpo Bombeiro.

Tais medidas visam trazer mais segurança e qualidade de vida a população de Cambuí, uma necessidade cada vez mais presente.

Foto: Imagem ilustrativa