POIBIDO GARRAFAS DE VIDRO NO ANIVERSÁRIO DE CAMBUÍ

06/05/2022
PREFEITURA REALIZA SIMPÓSIO DE SAÚDE MENTAL
18/05/2022
Tendo em vistas as atividades em comemoração ao aniversário de Cambuí que acontecerão nos próximo finais de semana, considerando que o evento concentrará um grande número de pessoas, famílias e visitantes, a Prefeitura determina a proibição da comercialização de bebidas em vasilhames de vidro em toda a extensão da Praça Cel. Maximiliano Lambert, Largo do Mercado e Praça Coronel Justiniano.
A Prefeitura informa ainda que serão adotadas medidas de controle e fiscalização que
visem a segurança pública e o exercício dos direitos dos cidadãos.
A Prefeitura salienta ainda a proibição de utilização de instrumentos sonoros que causem perturbação à
tranquilidade ou em níveis tais que possam resultar danos à saúde, em toda área dos locais anteriormente citados em veículos ou estabelecimentos comerciais.
Tais medidas visam o bem estar da população, para que os eventos oferecidos pela Prefeitura sejam desfrutamos em sua plenitude, com segurança, levando diversão a toda família.