Palestra é realizada com os alunos da EM Professor Benedito de Carvalho Lopes nesta quinta

VACINAÇÃO HPV 2022
16/11/2022
PREFEITO E SECRETÁRIO PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE MEIO-AMBIENTE
18/11/2022
Como parte das ações relativas ao SIMA – Sistema Integrado de Monitoramento e Avaliação em Direitos Humanos, instituído pela Secretaria de Estado de Educação em Minas Gerais em conjunto com a SEDESE/MG, e também do projeto em conjunto de vários setores do poder público em Cambuí para orientar estudantes e suas famílias quanto às ocorrências de atos infracionais em unidades educacionais em nossa cidade, e as medidas que estão sendo tomadas por estes órgãos, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 17, na quadra da Escola Municipal Professor Benedito de Carvalho Lopes (bairro Rio do Peixe), palestra para todos os alunos, inclusive os alunos do Ensino Médio, que faz parte do segundo endereço da Escola Estadual Antônio Felipe de Sales.
A palestra foi apresentada pelo Sargento PMMG Clestian Pimentel, e abordou temas como violência, vandalismo e bullying.
Estiveram presentes à EMPBCL, valorizando e apoiando mais essa ação, além da Diretora da Escola Sra. Josi Simões, e da Vice-diretora Sra. Marivan Gonçalves, as seguintes pessoas: o Secretário Municipal de Educação Professor Humberto Tavares, a Responsável pelo Departamento de Direção e Supervisão Escolar da SME Sra. Cilza Figueiredo, a Coordenadora do CREAS – Sra. Sara Cristiano, as representantes do Conselho Tutelar Sras. Flávia Lopes, Larissa Lopes e Simone Oliveira, e as Supervisoras Escolares Sras. Gislaine Pereira e Joelma Souza.

17

Os Professores acompanharam este momento juntamente com os alunos, valorizando ainda mais este momento de reflexão sobre as escolhas corretas que devemos fazer em nossas vidas.
A próxima ação desse projeto será realizada na Escola Estadual Antônio Felipe de Sales.
Administração 2021-2024, Governo ao lado do povo.