O ACESSO A CAMBUÍ SERÁ RESTRINGIDO A PARTIR DE 26 DE MARÇO

25/03/2021
Boletim Epidemiológico 25/03/2021
25/03/2021
Em virtude da antecipação dos feriados em São Paulo, a Prefeitura de Cambuí adotará medidas rigorosas nos acessos da cidade, com ampliação da barreira sanitária. Essa ação será realizada em conjunto com a Polícia Militar, Fiscalização e Secretaria de Saúde da Prefeitura.

Todas as pessoas que adentrarem ao município passarão por triagem, sendo orientadas quanto às medidas a serem tomadas, bem como o encaminhamento a rede de saúde caso apresente algum sinal de síndrome gripal.

O momento atual é de distanciamento social então solicitamos que não venha a Cambuí neste período, mesmo que seja em visita a parentes e familiares. Se cada um fizer sua parte, logo sairemos dessa e sua visita nos trará grande satisfação.