|| NOTA INFORMATIVA – VALE ALIMENTAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

08/02/2022
Decreto 021/2022
18/02/2022
Nesta quinta-feira, 10, o Prefeito Tales Tadeu Tavares recebeu no Gabinete a mesa diretora da Câmara Municipal, Presidente Luiz Paulo Nepomucenia, Vice-presidente Maria do Carmo Pereira da Silva (Dona Carmem) e o Secretário Flávio Alex de Carvalho, acompanhado dos vereadores Leila Fagundes, Luiz Carlos Pereira e Rodrigo da Costa Nascimento.
Participaram também o Secretário de Administração e Fazenda, Sebastião Mario, o Procurador do Município, Gabriel Oliveira e a Contadora do Município Luciana do Carmo Santos.
Na ocasião foram discutidas melhorias no projeto de lei que concede ao Servidor Público Municipal o reajuste do vale alimentação e amplia as hipóteses de sua concessão, contemplando os servidores em férias, gestantes, diagnosticados com neoplasia e servidores em tratamento com hemodiálise.
Nesta reunião também foi discutido e decidido sobre o recebimento do vale alimentação a todos os servidores que estão afastados por auxílio doença.
Também ficou decidido que será retroativa a concessão de todos esses benefícios a partir data de 01 de janeiro de 2022.
Trata-se de um grande avanço para os servidores públicos municipais, objeto de um trabalho sério e continuo entre o Prefeito Tales e os vereadores presentes.
Ao final desta, ficou decidido pela retirada do projeto que tramita hoje na Câmara Municipal e o encaminhamento imediato do projeto de lei já contemplando essas alterações citadas.

Administração 2021-2024, governo ao lado do povo.